Convocatória

 



ORDEM DE TRABALHOS

Ponto Um - Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas da Direcção Geral relativos à gerência de 2010 e do Parecer do Conselho Fiscal.

Ponto Dois - Deliberar acerca da participação da ACIC na Agência para o Desenvolvimento dos Castelos e Muralhas Medievais do Mondego.

Ponto Três - Autorizar e mandatar a Direcção Geral a iniciar as diligências de avaliação do mercado com vista à promoção de uma eventual alienação total ou parcial, das instalações sitas no Alto da Relvinha, que são propriedade da ACIC.
Ponto Quatro - Outros assuntos de interesse geral.

Se à hora designada não estiverem presentes, pelo menos, metade do número dos Associados, a Assembleia funcionará, em segunda convocatória, às 21:30 horas, no mesmo local, e com a mesma ordem de trabalhos, com qualquer número de Associados presentes, nos termos da alínea f) do artigo 24º dos Estatutos.

 

Coimbra, 4 de Abril de 2011
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Auto Sueco (Coimbra), Lda.

Ernesto Gomes Vieira


 

NOTÍCIAS:

  • Convocatória

No uso dos poderes que me são conferidos pelos artigos 23º, nº 1 e 25º dos Estatutos, convoco os Associados da Associação Comercial e Industrial de Coimbra, para uma Assembleia Geral Ordinária, a ter lugar no próximo dia 4 de Maio de 2011, pelas 21 horas, na sede associativa com a seguinte:

[ver mais]

  • Fábricas fantasma substituídas por indústria tecnológica e comércio

Há 17 anos já era comum dizer-se que Coimbra vivia à sombra dauniversidade. Podia ser verdade em várias áreas, mas no setor empresarialisso não acontecia, ao contrário do que se regista agora. Não quer dizer que essa mudança de paradigma seja negativa, mas na época, a grande maioria dasunidades industriais ainda se desenvolvia em meio próprio, enquanto atualmente este tipo de empresas está cada vez mais ligado à universidade: ou porque surgiram na incubadora do Instituto Pedro Nunes e no Biocant(em Cantanhede), ou porque são lideradas por docentes da universidade e politécnico, ou porque beneficiam de investigação universitária ou porque têm apoio dos meios académicos no desenvolvimento de projetos.

É a demonstração de que vertente tecnológica das indústrias emergentes é cada vez maior, substituindo progressivamente as indústrias pesadas de mão-de-obra intensiva.

 

Diário as Beiras

[ver mais]

  • ANTAR/DEBATE: INVESTIMENTO ESTRANGEIRO EM ANGOLA

O ano de 2011 tem revelado ser um ano com imensas dificuldades económicas. Portugal e os Portugueses em geral têm sentido muito de perto essas dificuldades, mas é o tecido empresarial e os comerciantes em geral, os que mais sentem quando não conseguem desenvolver a sua actividades e fazer face às despesas que têm.

[ver mais]


 

[histórico de notícias]

 

Deseja receber novidade e noticias?
adicione o seu e-mail à nossa Newsletter

 

 

CONVERSOR DE CAE
Para converter o antigo CAE - Classificação de Actividades Económicas (Rev. 2.1) da sua empresa para a nova classificação de Actividades Económicas (Rev. 3), basta aceder aqui.

.